GAROTINHO VAI APOIAR !!!

 

CONSELHEIRO ESTADUAL DO MNBD OBTÉM APOIO DO DEPUTADO GAROTINHO A GRATUIDADE DA TAXA


O Conselheiro Estadual do MNBD carioca Vanderson Claudino (no RJ, o estatuto estadual do MNBD prevê Conselheiros e não presidente ou vice), dando o exemplo para os demais colegas, manteve contato pessoal com o deputado Anthony Garotinho (PR/RJ) pedindo seu apoio para o art. 95 da MP 627 que define exame de ordem gratuito.

vanderson_claudino_-_RJ_-_closeO Deputado Garotinho já havia se manifestado recentemente a favor do exame no plenário da Câmara, masanalisando a questão da gratuidade e sua questão de JUSTIÇA SOCIAL, se declarou a favor da Emenda Cunha, mesmo sendo adversário político ferrenho do Deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) e se prontificou a se manifestar publicamente a favor da proposta quando da votação no plenário da Câmara, que deve acontecer na próxima 3ª feira.

Garotinho é famoso adversário politico do Deputado Eduardo Cunha não só no Rio de Janeiro, como em questões nacionais, protagonizando debates memoráveis no Plenário da Câmara, mesmo sendo de partido da base aliada do governo.
 

Este antagonismo teve exemplo recente, quando na questão da MP dos Portos, após debate acirrado entre ambos, a sessão foi encerrada para que se buscasse um consenso na base governista.

Recentemente, quando da MP dos Mais Médicos, quando o deputado Eduardo Cunha apresentou questão do exame OAB como destaque, Garotinho se manifestou totalmente a favor da OAB, criticou o "jabuti" e se declarou totalmente a favor do exame de ordem.

Em conversa com o Conselheiro Vanderson em seu gabinete na capital fluminense, Garotinho afirmou que mantém seu apoio a OAB e ao exame de ordem, mas que a questão da gratuidade da taxa para quem está se formando e impedido de trabalhar é realmente uma questão de JUSTIÇA SOCIAL, que ele sempre marcou suas ações políticas trabalhando e defendendo Justiça Social e que, mesmo sendo adversário do deputado Cunha, DESTA vez por uma questão de hombridade e coerência política não poderia deixar de defender a proposta de seu adversário.

Notório Orador e deputado influente na formação de opinião no Congresso Nacional, ex-governador e pré-candidato ao Governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho aceitou o pedido do Conselheiro Vanderson e afirmou que irá se manifestar publicamente no plenário da Câmara quando da votação da MP 627, a FAVOR da Emenda Cunha, para deixar claro aos parlamentares, a seus eleitores e principalmente aos bacharéis em Direito, que ser adversário político de autor de boas propostas, não o impedem de apoiar e votar favoravelmente, principalmente quando se trata de questões de Justiça Social, objetivo principal de sua vida política.


-_-_-__Vanderson_com_Garotinho_2A conquista de um adversário ferrenho do deputado Eduardo Cunha a sua proposta de gratuidade da taxa do exame, será um fato politico mais que relevante para demonstrar a importância social da Emenda Cunha na MP 627 e com certeza fará com que muitos indecisos apoiem a gratuidade da taxa na votação, que está marcada inicialmente para o dia 1º de abril. 

Dando exemplo também em nossa estratégia de registrar os encontros e divulgar para os colegas saberem quem está nos apoiando, a foto do encontro está abaixo.

 

Vanderson segue contatando e marcando encontros pessoais com os deputados cariocas até a próxima 2ª...

 

O mesmo trabalho do nosso Líder carioca está sendo executado nos demais estados pelos presidentes do MNBD e claro, pelos colegas de nossa entidade e das demais entidades parceiras.

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001480131
Hoje:
No mês:
Total:
56
27053
1480131