CUNHA SOB ATAQUE

 

DEPOIS DE ATACAREM MARINA SILVA E AÉCIO NEVES, CHEGA A VEZ DE EDUARDO CUNHA !!!

 

00_-_Eduardo_cunha_e_ReynaldoDurante a campanha eleitoral, a tática usada contra adversários da então candidata Dilma Rousseff foi "destruir as reputações" de quem ameaçava sua reeleição. Primeiro foram os ataques maldosos e mentirosos contra Marina Silva que chegou a passar Dilma nas pesquisas eleitorais. O principal comercial mostrava a comida sumindo da mesa de uma família quando um BANQUEIRO era colocado no Ministério da Fazenda...

O ataque era contra a apoiadora de Marina, a socióloga Neca Setubal, irmã de José Setubal, filhos de Olavo Setubal, presidente do Banco Itaú.

A mentira ficou claríssima logo após as eleições, quando Dilma convida Luiz Carlos Trabuco Cappi - presidente do Bradesco - para ser ministro... Ele recusou o convite. Veja a matéria no Jornal O Estado De São Paulo. Clique aqui.

Marina-Silva-Neca-SetubalEm seu lugar, Joaquim Levy - Diretor do Bradesco - foi convidado, aceitou e já assumiu o Ministério da Fazenda...

Chegando o 2º turno, a máquina de campanha foi voltada contra o candidato Aécio Neves,  com ataques afirmando que ele acabaria com os programas sociais, aumentaria impostos e cortaria direitos trabalhistas da população...

Eleita, vimos nas últimas semanas o Governo cortando direitos trabalhistas no Seguro Desemprego, nos afastamentos por acidentes de trabalho e até nas pensões das viúvas... Lembrando as frases da então candidata Dilma na campanha, ela disse que 'NÃO MEXERIA NOS DIREITOS TRABALHISTAS NEM QUE A VACA TUSSA"... A "vaca tussiu"...

Senador_Aecio_NevesO Salário Mínimo também será alvo de mudanças - para baixo - conforme o Ministro do Planejamento  Nelson Barbosa declarou pessoalmente, as mudanças seriam mandadas ao Congresso... No dia sequinte - após intervenção da Presidenta Dilma e do Ministro Aluízio Mercadante da Casa Civil - o Ministério por meio de Nota Oficial "desmentiu"  a intenção.Veja a matéria no site do jornal O Globo. Clique aqui.

Na realidade, todos os analistas políticos entenderam que Dilma não quer juntar as mudanças no salário mínimo com as propostas já públicas de ataques contra os direitos trabalhistas enviados ao Congresso. Fontes do Palácio do Planalto confirmaram que as mudanças já estavam sendo conversadas e por esta razão, o Ministro Nelson Barbosa deu as declarações... Mas que mudanças no Salário Mínino só seriam "divulgadas" no 2º semestre de 2014 e NÃO AGORA !!!

Ficaram portanto claras e evidentes, que os ataques eram apenas para "assassinar as reputações" e atacar com mentiras seus adversários, seguindo a "cartilha" do publicitário Joao Santana. 

 

EDUARDO CUNHA E AS DIFERENÇAS COM O PLANALTO

Poster_grande_Cunha_PresidenteEduardo Cunha é publicamente um desafeto da Presidenta Dilma. Por causa de sua postura de independencia, ele não segue "ordens do Planalto" e apoia questões de governabilidade como foi fundamental na aprovação da mudança nas regras da Lei de Diretrizes Orçamentarias recentemente, mas também foi o principal opositor à proposta dos "Conselhos Sociais" que tirava a representatividade do Congresso Nacional nas políticas públicas e foi derrubado no voto em plenário, com liderança de Cunha. 

Outra atuação decisiva de Eduardo Cunha, foi na nomeação de uma Comissão Especial para investigar a Petrobrás, muito antes de haver a delação premiada do ex-diretor Paulo Roberto, quando o chamado "blocão" liderado por Eduardo Cunha garantiu 265 votos a favor da Comissão e os votos contrários foram apenas 27... Dilma não queria a investigação, Eduardo Cunha não tinha medo de investigação na Petrobrás...

Na CPMI da Petrobrás, o Deputado Eduardo Cunha pressionou pessoalmente o delator Paulo Roberto, demonstrando que não tinha o mínimo receio em investigar o chamado "Escândalo do Petrolão".

Lançado como candidato a Presidência da Câmara oficialmente há 20 dias, Eduardo Cunha está em campanha nos estados, visitando governadores, líderes partidários e parlamentares que estarão assumindo no dia 2 de fevereiro. Prega uma presidencia independente, garantindo que apoiará todos os projetos que garantem a governabilidade da Gestão Dilma Rousseff, mas deixando claro que não vai seguir todas as "ordens" do Palácio do Planalto.

Reynaldo_e_Ricardo_BerzoiniUm dos pontos principais é a "regulamentação da mídia", outra maneira de se dizer CENSURA aos meios de comunicação, que já foi destacada na posse do novo Ministro das Comunicações Ricardo Berzoini  na semana passada. Leia a proposta do Ministro Berzoini no Jornal O Tempo de Minas Gerais. Clique aqui.

Imediatamente, o Deputado Eduardo Cunha se manifestou CONTRA QUALQUER CENSURA e se disse contra até a se debater na Câmara QUALQUER proposta de censura à Imprensa Brasileira. Veja a matéria do Jornal Folha de São Paulo. Clique aqui.

Esta manifestação do Deputado Eduardo Cunha aconteceu há 4 dias, exatamente dia 3 de janeiro...

 

COMEÇA ATAQUES CONTRA CUNHA

A MESMA CARTILHA de se atacar com MENTIRAS os adversários, começou a ser usada contra Eduardo Deputado_eduardo_cunha_-_recente_2013Cunha nos meios sociais e nos veículos de imprensa...

Neste dia 7, vários veículos de comunicação divulgaram que Eduardo Cunha seria SUSPEITO de ter recebido dinheiro do "esquema do Petrolão" e que seria pedida pela Procuradoria Geral da União a abertura de um INQUÉRITO PARA INVESTIGAR AS SUSPEITAS contra Cunha.

DESTAQUE-SE: NÃO HÁ NENHUMA PROVA CONTRA EDUARDO CUNHA, levantou-se SUSPEITAS contra ele e possivelmente será aberta uma investigação para APURAR SE ELE É CULPADO MESMO OU SE NÃO É !!!

Eduardo Cunha rebateu imediatamente as suspeitas. Veja as declarações do Deputado ao Jornal Folha de São Paulo. Clique aqui.

 

EDUARDO CUNHA TEM APOIO CONTRA ATAQUES

Acontece que a "fórmula" de se atacar com MENTIRAS OS ADVERSÁRIOS foi usada muito recentemente... E a Imprensa Nacional não é cega.

Nesta mesma manhã do dia 7, a conhecida jornalista e apresentadora Raquel Sherazade (apresentadora do Jornal do SBT) comentou rapidamente a notícia na Rádio Jovem Pan. Ouça o comentário dela a respeito do caso no Youtube. Clique aqui.

Deputado_efraim_filho_DEM-PBRaquel Sherazade fala claramente em "assassinar reputação" de Eduardo Cunha - como foi feito com Marina Silva e Aécio Neves - para MELAR sua candidatura à presidência da Câmara, pois Cunha não se submete às ordens do Palácio do Planalto...

A Rede CBN de Rádio, ouviu o Vice-Líder do democratas - partido que já fechou apoio à candidatura de Eduardo à Presidente da Câmara - Efrain Filho (DEM/PB) declarou que não será ataques sem provas que fará seu partido acreditar em alegações "plantadas" pelo Palácio do Planalto contra Cunha e que o Democratas segue apoiando sua candidatura. 

 

MNBD APOIA EDUARDO CUNHA

-_-_-__Jornal_O_Dia_-_Cunha_x_Exame_da_OABA eleição de Eduardo Cunha para presidência da Câmara é o maior pesadelo da OAB, pois ele é famoso por cumprir suas promessas e até em jornais de circulação nacional (o Jornal O Dia do RJ) Cunha já declarou que vai lutar para acabar com o estelionatário exame da OAB...

Como deputado, Cunha já propõs o fim do exame por sua inconstitucionalidade (PL 2154/11), a cobrança do FIES só depois do bacharel em Direito ser aprovado no manipulado exame (PL 2211/11) e é o Autor da Proposta de Gratuidade da Taxa do exame OAB, PL 8220/14, com mais 52 Deputados Federais como co-autores da proposta. Veja a matéria aqui em nosso site. Clique aqui.

marcus_Vinicius_Furtado_CoelhoA iniciativa de acabar com as dezenas de milhões de reais que a OAB "arrecada" dos acadêmicos e bacharéis em Direito com sua prova manipulada para reprovar, é o pior cenário para a OAB e a possibilidade de vitória desta proposta (que forçaria a OAB a aceitar que o exame passasse a ser aplicado pelo MEC ou aceitar a Residência Jurídica em substituição à prova, que também é proposta de Eduardo Cunha) com a eleição de Cunha na Câmara seria de quase 100%...

Alías, a OAB - a nacional ou as estaduais - NÃO disse uma palavra até agora sobre o Escândalo do Petrolão... Talvez porque nomes importantes da advocacia nacional estejam defendendo acusados já confessos de envolvimento no caso, como o recém falecido Marcio Thomaz Bastos, substituído pelo ex-Ministro do STF Nelson Jobim. Todos são famosos por cobrarem dezenas de milhões por seu trabalho. Falou-se em 15 milhões os honorários que Thomaz Bastos estava cobrando...

Agora é esperar para a OAB "ajudar" a divulgar estes ataques contra Eduardo Cunha, não porque os líderes da Instituição "descobriram" o tamanho da corrupção, mas porque querem manter a todo custo seu ESTELIONATÁRIO e manipulado exame com os 80 milhões que arrecadam a cada ano com ele e o Deputado Eduardo Cunha é a maior "pedra no sapato" do Exame da OAB...

 

MNBD NA LUTA JUNTO COM EDUARDO CUNHA

Renovamos nosso apoio para a eleição de Eduardo Cunha para a Presidência da Câmara, assim como nossa confiança em sua honestidade e integridade.

deputado_vicentinho_pt-spSabemos que inúmeros políticos estão sendo acusados COM PROVAS de envolvimento no Escândalo do Petrolão, principalmente do PMDB, PT e PP, mas CONHECEMOS NOSSOS DEFENSORES e podemos REAFIRMAR PUBLICAMENTE NOSSA CONFIANÇA em parlamentares que nos apoiam e que fazem parte destes partidos sob acusação.

É o caso do Deputado Federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, líder do PT na Câmara, bacharel em Direito, nosso histórico defensor, cuja vida honesta e íntegra conhecemos por conviver com ele e sabermos que ele NUNCA seria um corrupto em busca de dinheiro do esquema do Petrolão.

É o caso também do Deputado Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, autor do PL 2426/2007 que acaba com o exame por sua inconstitucionalidade, cuja integridade e honestidade está acima de quaisquer suspeitas. O próprio delator Alberto Yussef declarou que " apenas 2 parlamentares do PP se salvam"... Um é Deputado_Jair_Bolsonaro_1_sorrindocom certeza Jair Bolsonaro, citado até pelo Ministro do STF Joaquim Barbosa no julgamento do Mensalão como o "unico" que não se sujou com o dinheiro da corrupção... Veja a declaração do Ministro Joaquim Barbosa em vídeo. Clique aqui.

Assim, o Brasil e o mundo sabem que houve corrupção na Petrobrás, que há membros dos partidos PT, PMDB e PP envolvidos com robustas provas, mas os antigos já diziam: "TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA".

Há membros do PT, do PMDB e do PP, TOTALMENTE inocentes, corretos, honestos e íntegros, como destacamos e defenderemos nossos defensores SEMPRE !!!

É fundamental destacar que nós - operadores do Direito - sabemos exatamente a diferença em acusação com provas e a abertura de INQUÉRITO PARA SE INVESTIGAR, caso destacado na notícia divulgada contra Eduardo Cunha.

Assim sendo, NÃO HÁ PROVAS CONTRA CUNHA e uma investigação é sempre importante, mas no caso, é usada para ATACAR ADVERSÁRIO DO PLANALTO e enfraquecer sua candidatura a Presidente da Câmara.

MAS HÁ UMA INFINIDADE DE PROVAS QUE MOSTRAM COMO É A ESTRATÉGIA DE ATAQUE CONTRA DESAFETOS DA PRESIDENTA DILMA, "ASSASSINANDO REPUTAÇÃO" DE SEUS DESAFETOS. 

E o MNBD ACREDITA NA HONESTIDADE, INTEGRIDADE E HONRADEZ DO DEPUTADO EDUARDO CUNHA E ESTÁ NESTA LUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA AO SEU LADO.

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001300967
Hoje:
No mês:
Total:
109
18589
1300967