MERCADANTE RECEBE PROVAS

MERCADANTE RECEBE PROVAS DE MANIPULAÇÃO DO EXAME DA OAB

 

Reynaldo_com_mercadanteEstar domiciliado em Brasília já começa a render seus frutos, Na última 4ª feira à noite, o Ministro da Educação e Cultura (MEC) Aloísio Mercadante estava no Salão Verde da Câmara dos Deputados, conversando em coletiva com a imprensa sobre a destinação dos recursos do Pré-Sal para a Educação e para a Saúde.

Ele explicava que a intenção da Presidenta Dilma Rousseff de destinar 75% dos recursos a serem obtidos com a Educação e 25% com a Saúde estavam tendo boa receptividade entre os parlamentares e que ele faria um trabalho corpo a corpo para que a proposta fosse aprovada no Congresso.

Tive então, a oportunidade de conversar durante 30 segundos com o Ministro. A conversa foi direta: " Ministro, o Deputado Eduardo Cunha já conversou com o senhor sobre a questão exame de ordem da OAB. Aqui estão provas documentais de que a OAB está manipulando para reprovar mesmo quem obtém nota para passar."

E passei às suas mãos as provas documentais que estamos divulgando há mais de um ano no Congresso.

Acabou minha primeira parte da conversa. Uma jornalista da Rede Globo já chegou com o microfone aberto para entrevistá-lo. Fiquei ao lado esperando nova oportunidade.

Acabada a entrevista, empurrei "gentilmente" um segurança da Câmara já na entrada do Plenário e completei: "Ministro, com qual assessor posso conversar para passar mais subsídios de minha afirmação ao senhor?

Desta vez tive resposta: "Converse com qualquer técnico do SISU que ele te encaminha para a informação chegar pra mim".

Tinha feito uma parte da "lição de casa".

Na semana que entra estarei fazendo o contato com o MEC, no setor do SISU, para entregar material para derrubar a negociação criminosa e mentirosa que a OAB fez com o Ministro nos primeiros meses do ano, denegrindo os cursos de direito e propondo um estágio que, se aprovado, acaba com o curso de Direito no Brasil, pois pouquíssimos colegas acadêmicos terá como manter-se no curso e manter sua vida e sua família com os parcos salários pagos a estagiários em órgãos públicos, que pela proposta da OAB seriam obrigatórios.

Nossa luta pelo fim do exame tem várias frentes, todas tem as bases principais aqui em Brasília...

Como nunca perdemos a oportunidade de reiterar e divulgar as escandalosas provas de manipulação que a OAB faz em seus exames, abaixo as provas para quem quiser ler, baixar e divulgar:

1 - PROVA DE MANIPULAÇÃO DA 1ª FASE - Duas respostas diferentes na MESMA folha de recurso da Fundação Getúlio Vargas
- Leia aqui.

2 - PROVA DE MANIPULAÇÃO DA 2ª FASE - Oficio do Presidente da OAB MT para  a CESPE UnB, para que cumpram decisão judicial e dêem NOTAS IGUAIS para 15 COLEGAS QUE RESPONDERAM IGUAL E TIVERAM NOTAS DIFERENTES - Leia aqui.

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001537730
Hoje:
No mês:
Total:
1076
20872
1537730