CUNHA DIZ NÃO A MARCUS DA OAB

MARCUS VINICIUS FURTADO COELHO SEM CHANCES NO STF !!!

TRABALHO DO MNBD E VOTO DOS BACHARÉIS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS É RECONHECIDO POR EDUARDO CUNHA !!!



00_-_Cunha_e_VandersonO jornalista Lauro Jardim do Blog da Revista Veja não é o mais "querido" pelo Deputado Eduardo Cunha... Mas mantém várias fontes junto ao parlamentar e está sempre noticiando sobre o mesmo.

 A notícia publicada hoje - dia 1º de abril, dia da mentira - é uma verdade conquistada pelo trabalho "formiguinha" do MNBD em apoio aos nossos defensores no Congresso Nacional. Leia a matéria no Blog da revista Veja. Clique aqui .

Durante a campanha para deputado, nosso Conselheiro Estadual do RJ, Vanderson Claudino interagiu como "ponte" em várias campanhas, com destaque nas campanhas de Eduardo Cunha e Leonardo Picciani que aceitaram a oferta de apoio e interagiram intensamente com Vanderson e os bacharéis cariocas...

50_-_Leonardo_Picciani_e_Vanderson_closeDurante a campanha eleitoral para deputado, a equipe de Eduardo Cunha interagiu com o Cons. Vanderson, fazendo panfletagem nos 9 locais de aplicação do exame da OAB no estado do Rio de Janeiro. Releia a matéria publicada aqui em nosso site oficial. Clique aqui .

O resultado do trabalho do MNBD foi Eduardo Cunha foi o 3º mais votado e Leonardo Piccini foi o 5º na eleição carioca para a Câmara, tendo ainda nosso histórico defensor Jair Bolsonaro em 1º lugar e Felipe Bournier na 11ª colocação, além de vários outros eleitos, como Simão Sessim, Arolde de Andrade...

O único apoiado pelo MNBD no Rio de Janeiro que não se reelegeu, foi o ator global Stepan Nercessian. Em todo o Brasil, dos 68 parlamentares apoiados pela nossa Entidade, apenas 11 não se reelegeram.

Destaque-se que nem todas as assessorias de campanha quiseram interagir com nossos presidentes estaduais e seus grupos de apoio. Alguns parlamentares mesmo signatários do PL da Gratuidade – PL 8.220/14 – e tendo nossa oferta de trabalho, preferiram não alardear seu apoio a nossa luta e assim, não atrair represálias da OAB.

CAMPANHA CUNHA PRESIDENTE

Poster_grande_Cunha_PresidenteTivemos total interação também na campanha de Eduardo Cunha para presidente da Câmara e assim, Leonardo Picciani o substituiu na Liderança da Bancada do PMDB na Câmara.

Foi uma campanha acirrada, com golpes diretos do Palácio do Planalto contra Eduardo Cunha, onde “noticias foram plantadas na imprensa” para “derrubar” a candidatura de nosso defensor.

O MNBD sempre esteve ao lado de Eduardo Cunha e fomos os primeiros a divulgar em nosso site sua explicação sobre as denúncias mentirosas divulgadas. Releia nossa defesa imediata. Clique aqui .

Nos dias seguintes, a própria imprensa nacional investigou e confirmou que as denúncias feitas contra Cunha – de que o Agente da PF Álvaro “Careca”, carregador de malas de dinheiro do Doleiro Alberto Yussef havia feito entrega na casa de Eduardo Cunha – eram mentirosas.

Aliás, o advogado de Yussef juntou aos autos da Operação Lava a Jato desmentido formal de Yussef da entrega a seu mando.

O MNBD acompanhou a campanha de Cunha Presidente, vídeos de apoio foram gravados – Relembre os 7 vídeos de apoio do MNBD a candidatura de Eduardo Cunha Presidente: 1 Aqui , 2 Aqui , 3 Aqui , 4 Aqui , 5 Aqui , 6 Aqui  e 7 Aqui – e estivemos corpo a corpo no dia da eleição, acompanhando os apoiadores do MNBD e do MNBD Jovem. Reveja o vídeo do dia da eleição, Clique aqui .

O resultado foi 267 votos para Eduardo Cunha, 136 para Arlindo Chinaglia e 100 votos para Júlio Delgado. Vitória em 1º turno de votação de nosso defensor...

 

CUNHA NA LISTA DE JANOT

A denúncia de recebimento da “mala de dinheiro de Yussef” que a imprensa nacional desmentiu, foi a base do pedido de abertura de inquérito contra Eduardo Cunha.

A explicação do Deputado Cunha foi de que, incluíram seu nome com base nas confusas delações do policial Alvaro “Careca” para abrir inquérito contra nosso também apoiador, Senador Antonio Anastasia e desta forma, atacar o Senador Aécio Neves, líder da oposição ao Palácio do Planalto.

O MNBD novamente destacou o fato em nosso site oficial. Releia a matéria para recordar os detalhes. Clique aqui.

 

MARCUS VINICIUS PARA MINISTRO DO STF

O nome do atual presidente da OAB Marcus Furtado Coelho como uma das opções para a vaga do Ministro Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal Federal, ganhou espaço na imprensa depois que o Ministro Ricardo Lewandowski o colocou como opção em uma lista com mais 2 nomes.

Seu nome nunca foi dos mais prováveis, mas foi muito comentado pela imprensa. Nossos colegas também protestaram contra a mais remota possibilidade, relembrando uma série de irregularidades associadas ao nome do atual presidente da OAB.

Os líderes da OAB, especialistas em "plantar boatos" na imprensa, chegaram a "divulgar" que Marcus era o nome a ser indicado pelo Palácio do Planalto. A imprensa reagiu prontamente, como se vê na matéria do colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo. Leia aqui.

Relembramos noticia aqui em nosso site oficial, publicada ainda em 2013, sobre Marcus Furtando ser um defensor do prefeito de Coari/AM, um dos pedófilos mais famosos do Brasil. Relembre a noticia de 2013. Clique aqui.

Reynaldo_e_Dr._Janot_-_olhos_nos_olhos_-_closeSe já não era um dos favoritos, se seu passado é incompatível com os requisitos de admissibilidade para o cargo de Ministro do STF, Marcus Furtado já tinha um opositor extremamente poderoso contra ele: O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot.

A OAB e Marcus Furtado trabalharam intensamente junto ao Palácio do Planalto para que Janot NÃO fosse indicado, por causa de seu parecer pela inconstitucionalidade do exame no julgamento da RE 503.683 RS do colega João Volante em 2011.

A OAB e seu presidente Marcus Furtado NÃO estiveram presentes na posse de Rodrigo Janot como Procurador Geral da República, o MNBD e os bacharéis esteveram representados. Relembre os fatos do final de 2013 divulgado em nosso site oficial. Leia aqui.

Como o mundo é redondo, agora seria a vez de Janot apresentar FATOS que denigrem a figura pública de Marcus Furtado para o tribunal superior e ajudar a descartar esta opção...

 

CUNHA DIZ NÃO A MARCUS NO STF

A informação do jornalista Lauro Jardim, colunista da Revista Veja, só confirma o que os colegas já sabiam: Eduardo Cunha seria um adversário da indicação do presidente da OAB ao STF.

00_-_Eduardo_cunha_e_ReynaldoConhecedor de nossa luta e das inúmeras irregularidades cometidas pelos líderes da OAB contra os bacharéis e contra o próprios advogados, o presidente da Câmara que vem sendo carinhosamente chamado por seus pares de “1º Ministro” e que já demitiu o Ministro da Educação ao vivo de sua cadeira no Plenário da Câmara ANTES que o ministro soubesse de sua demissão, é uma “pá de cal” para enterrar definitivamente as ínfimas pretensões de Marcus Vinicius ser nomeado para o cargo no STF, no lugar de um ministro que marcou sua passagem e fez história no Supremo Tribunal do Brasil.

Marcus Furtado seguirá ainda presidente da OAB, perseguindo bacharéis com seu estelionatário exame e enganando advogados com suas prestações de contas SEM recibos e notas fiscais e sem prestar contas ao Tribunal de Contas da União.

Mas isto tem prazo para acabar e tem um nome de destaque nestas mudanças: Eduardo Cunha.

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001349296
Hoje:
No mês:
Total:
533
12060
1349296