PEDIATRA ENSINA MINISTRO DO STF

 

 

PEDIATRA ENSINA DIREITO A MINISTRO DO STF

 

 

Deputado Darcísio Perondi PMDB RS CloseO Deputado Federal Darcício Perondi (PMDB/RS) esteve na Bahia em um congresso, quando participou de uma palestra proferida pelo Ministro Luis Roberto Barroso do STF.

 

Barroso disse em sua palestra que o Congresso tinha “armado um golpe” contra a democracia, a constituição e o povo brasileiro e que, seu voto mudou tudo, corrigindo as anomalias feitas pela Câmara – leia-se Eduardo Cunha – na forma de tramitação do impeachment.

 

É importante relembrar que em seu voto, o Ministro Facchin reafirmou TODAS as providências tomadas pela Câmara e por Eduardo Cunha como corretas e que Barroso abriu voto contrário alterando muitos dispositivos sob a falsa alegação que no impeachment de Fernando Collor, suas afirmações estavam sedimentadas.

 

O Deputado Perondi ouviu as besteiras quieto, o Ministro Barroso não abriu a palavra para a plateia, mas quando a palestra acabou, ele foi pessoalmente “puxar a orelha” de Barroso, que ficou irritado em um pediatra querer ensinar direito a ele, um ministro do Supremo Tribunal Federal !!!

 

Só que o pediatra está certo, tem os registros da época para provar que Barroso está errado !!!

 

Entrevistamos o Deputado Darcísio Perondi com exclusividade. Veja a conversa. Clique aqui.

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001300969
Hoje:
No mês:
Total:
111
18591
1300969