HORA DE CALAR IDIOTAS DA OAB

DESENHANDO O FANTASMA DA OAB

 

Fantasminha da OABLeio as afirmações do "COLEGA" Washington em nossa comunidade MNBD no Facebook, dignas não de um acadêmico iniciante e sim de um interno vitalício de hospital psiquiátrico, que faz grupo com um que se acha Napoleão Bonaparte e outro que tem certeza que Elvis e Raul Seixas não morreram... Ele diz que a OAB NÃO MORREU...

 

Ele e alguns leigos e muitos que não sabem pensar e “compram” gatos vendidos como lebres (coelhos) por “sabichões” da OAB, que querem disfarçar seu crime de estelionato contra a sociedade, os Poderes da República, a imprensa nacional, os próprios advogados e os escravizados bacharéis, de que UM ESTATUTO MANTEVE A OAB VIVA, anulando sua REVOGAÇÃO EXPRESSA no Decreto 11 de 18 de janeiro de 1.991, sancionado com todas as formalidades constitucionais pelo Presidente Fernando Collor de Mello.

 

Não sobrou uma brecha jurídica para os líderes da OAB se utilizarem. Não há argumento normatizado e positivado que esconda o ESTELIONATO que a OAB vem aplicando – não só no BRASIL, como em TODO O PLANETA TERRA – durante 27 anos...

 

 OAB MORREE aí, quando a imprensa começa a divulgar que a OAB é um fantasma, lançam o idiota argumento de que a Lei 8.906/94 (Estatuto) e as citações à Autarquia OAB na Constituição Federal (que é de 1.988, QUANDO A OAB AINDA EXISTIA)... É tentativa risível de esconder o Sol com uma peneira e de tentar “emburrecer” o mundo !!!


Começou a divugação pela imprensa com o site noticioso "Isto é Notícia" de Cuiabá/MT no dia 16 de abril - Clique aqui e leia.

 

Continuou no dia 17 no blog "Exame de Ordem", conhecido defensor do exame e da OAB, do advogado Maurício Giesseler, que reproduziu a notícia, sem fazer nenhum comentário... Clique aqui e leia.

 

Aí um site jurídico de abrangência,  a JUSBRASIL reproduziu a informação, mas também sem fazer nenhum comentário...   Clique aqui e leia.

 

 

“Emburrecimento” (neologismo) é um processo que anula aos poucos o raciocínio, a lógica, a percepção da realidade, “mata de raiva” os neurônios e faz as moléculas de massa cinzenta cerebrais “se suicidarem” por serem forçadas a reconhecer idiotice como realidade...

 

Vejam o Decreto 19.408/30. No dissimulado e envergonhado “jabuti” colocado no seu artigo 17, se cria a OAB e se determina a criação de um Estatuto para regulamentá-la. É o Estatuto da Entidade que fará a normatização e dará os rumos de como a Entidade vai se organizar e funcionar.

 

coleiras para cachorrosAí, um ano depois, em 1.931, depois dos advogados do IAB definir um REGULAMENTO para a NOVA autarquia OAB (não existia Congresso na DITADURA VARGAS) é editado UM DECRETO COMPLEMENTAR, o 20.784/31, como Estatuto (conjunto de regras para funcionamento) da nova OAB...

 

É como se faz com um caminhão, por exemplo. Se faz a máquina e DEPOIS se define a carroceria para lhe dar atribuições, se irá transportar pedras em caçamba aberta, se transportará móveis em caçamba fechada, se rebocará outros veículos com um guincho na caçamba. Se NÂO EXISTIR o caminhão, é lógico, é óbvio, é evidente, é inquestionável, é cristalino que a caçamba não irá ter utilidade...

 

Mais simples ainda, é como uma criança que NASCE e aí o pai ou a mãe vai até o Cartório, registra o nascimento, o nome, quem são os pais, aonde é a casa da família e SÓ A PARTIR DAÍ é que a criança é considerada uma participante da sociedade e passa a ter direitos e deveres. Mas isto só pode ser feito DEPOIS que o fato nasce com vida e se torna ser vivente...

 

Explicar efeitos da REVOGAÇÃO EXPRESSA (que apaga a existência de uma Norma) podemos fazer para QUEM NÃO ESTUDOU DIREITO, para quem diz ser formado em Ciências Jurídicas e deveria ser bacharel, graduado e conhecedor minimamente dos Princípios Normativos do Direito Brasileiro E NÃO SABE ENTENDER (ou não QUER entender) a inexistência da OAB como Autarquia, é sacanagem pura ou TENTATIVA DE EMBURRECIMENTO coletivo...

 

Como regulamentar uma Entidade QUE NÃO EXISTE ?

 

piramidesÉ como fazer a coleira e DEPOIS, como base na funcionabilidade da coleira CRIAR o cachorro... Ou fazer a bengala e DEPOIS para a bengala ter utilidade, se criar o cego... É como cobrar porque os Faraós, os gregos, os romanos fizeram tantas estruturas maravilhosas (as Pirâmides, os Templos, o Coliseu) e NUNCA fizeram UM AEROPORTO !!!

 

Estatuto é isto. Regulamenta uma Entidade QUE JÁ EXISTE, assim como só criaram aeroportos depois que Alberto Santos Dumont criou o avião !!!

 

OAB no infernoÉ o caso da lei 4.215/63 que atualizou o Decreto 20.784/31 e o caso da Lei 8.906/94 QUE TENTOU regularizar a OAB... SÓ QUE A OAB NÃO EXISTIA MAIS !!!

 

Assim, VAMOS DESENHAR para os leigos (e alguns idiotas da OAB) entenderem:

 

O Brasil começou a existir com a chegada dos portugueses liderados por Pedro Álvares Cabral em 1.500. Depois que a Terra Brasilis foi povoada, se tornou uma Colônia Portuguesa. Passou a existir... Nasceu formalmente de forma positivada... Em 1.899 se criou a República e só com a independência é que se fez a PRIMEIRA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA !!!

 

Planeta JupiterPorquê o Planeta Júpiter não tem Constituição ?

 

Porque para “regulamentar” direitos e deveres de humanos, animais e vegetais (meio ambiente), PRIMEIRO ELES TÊM DE EXISTIR, de fato e de direito !!!

 

Existir de fato Júpiter existe. Basta pegar um telescópio e visualizar o Planeta em nosso Sistema Solar.

 

Mas quem foi tomar posse de Júpiter e quantos humanos vivem lá para se criar UM ESTATUTO que regulamente direito e deveres dos habitantes (humanos) em Júpiter?

 

É o caso da OAB... Ela tem prédios, funcionários e estruturas administrativas em todo o Brasil, existe de fato.

 

besteiras da OABMAS FOI EXTINTA COMO AUTARQUIA, ou seja, NÃO FAZ PARTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA.

 

O governo cancelou sua existência e assim, a OAB que existe de fato NÂO TEM poderes de selecionar, inscrever, fiscalizar o exercício profissional, dizer quem pode ou não exercer a profissão e nem de dar poder postulatório ou legalizar o exercício profissional de advogado.

 

Assim, como alguns colegas já alardearam na internet, NÂO EXISTEM advogados no Brasil, SOMOS TODOS bacharéis graduados legalmente em Direito...

 

Todos nós cumprimos as regras constitucionais para nos habilitarmos ao exercício profissional nas regras do Artigo 5º, XIII combinado com o Artigo 205 e sua regulamentação pela lei de diretrizes e bases da educação, Lei 9.394/96 com destaque para seu artigo 48, que torna os graduados aptos para o exercício profissional.

 

Portanto, estamos aptos a exercer a advocacia, MAS NÂO TEMOS quem nos confira legalidade para o exercício PORQUE NÃO TEMOS UMA AUTARQUIA para conferir nossos documentos pessoais, nosso diploma e graduação, para nos inscrever em um cadastro, regulamentar nossos direitos e deveres como advogados e para fiscalizar nossos atos como profissionais.

 

É por este motivo que o MNBD protocolou pedido para o Ministro do Trabalho e Emprego Helton Yomura baixar Portaria Ministerial e o Ministério regulamentar nosso exercício profissional.

 

KAKÁ Protocolo MTEÉ por este motivo que os colegas começaram no dia 13 de abril a protocolar nos postos do MTE seus requerimentos individuais de inscrição como ADVOGADOS ATIVOS - Clique aqui e leia matéria neste site - pois sem Autarquia, o Poder Originário do Governo Brasileiro de regulamentar profissões de nível superior está centralizado no Ministério do Trabalho.

 

Ministro Helton MTEOs protocolos são nacionais, formalizam nosso interesse em exercer a profissão que estamos habilitados constitucionalmente a exercer por nossa graduação superior demonstrada e deixamos duas saídas para o Governo Brasileiro: O Ministério vai regulamentar nossa atuação por meio de Portaria Ministerial ou NOVA AUTARQUIA para regulamentar nossa atividade terá de ser criada por ato pessoal e indelegável do Presidente da República normatizada pelo artigo 61, §1º, I, Alínea “e” da Constituição Federal vigente.

 

As autoridades federais responsáveis por fiscalizarem a normalidade do Poder Judiciário Nacional e intermediarem esta normalidade com os demais países do Globo Terrestre já foram formalmente comunicados que a OAB NÃO EXISTE COMO AUTARQUIA e que seus líderes estão aplicando um golpe de estelionato em todos por agirem e faturarem financeiramente como SE FOSSEM AUTARQUIA e estivessem legalizados a autorizarem o exercício profissional dos Advogados Brasileiros E NÃO ESTÃO !!!

 

Temer foto oficialO discurso de que um estatuto, citações genéricas ou decisões judiciais (como a ADIn 3.026/07) obtidas por desconhecimento do Decreto 11/91 podem “emburrecer” pascácios, mas não conhecedores do Direito.

 

Nem o “jus espeneandi”, o Direito de espernear, a OAB tem, pois fantasma não tem pernas, assim, resta ao fantasma balançar correntes etéreas para tentar fazer barulho e protestar contra seu fundamentado falecimento !!!

 

Seguimos enterrando a OAB e a mandando para seu lugar: Um ignóbil e inóspito registro nos livros da História...

 

E ainda vamos cobrar de seus líderes estelionatários todos os prejuízos causados à Justiça, à sociedade brasileira, ao Sistema judiciário internacional, aos “advogados” enganados e a nós bacharéis escravizados.

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001507126
Hoje:
No mês:
Total:
53
19387
1507126