SIMPLÍCIO ARAÚJO É 41º

 

DEPUTADO SIMPLÍCIO ARAÚJO É 41º SIGNATÁRIO DA GRATUIDADE !!!

ACADÊMICO DEFENDENDO BACHARÉIS...

 

41_-_Simplcio_Arajo_e_Reynaldo_CLOSEO Deputado Simplício Araújo (SDD/MA) é acadêmico em Direito (curso trancado na CEUMA – Centro Universitário do Maranhão) e acompanha há anos a luta dos bacharéis contra o exame de ordem da OAB. O parlamentar também “trancou” o Curso de administração na UNICEUMA.

Vice-Líder da bancada do Solidariedade, o deputado Simplício Araújo foi considerado pela Revista Veja como um dos melhores deputados no ano de 2.013 e tem atuação destacada nas questões de reivindicações sociais, como seu apoio explícito na luta dos Agentes Comunitários de Saúde.

Membro Titular da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, durante audiência pública em 2013 (requerida pelo então presidente da comissão, Pastor Marco Feliciano) acompanhou a exposição do MNBD sobre a manipulação e as provas documentais de fraudes para reprovar usadas pela OAB contra os acadêmicos e bacharéis em Direito, no estelionatário exame que aplica.

41_-_Simplcio_Arajo_assina_1Apresentado a Proposta de Gratuidade da taxa do Exame – quem apresentou foi o Deputado Sebastião “Bala” Rocha – imediatamente entendeu a magnitude da proposta quanto à Justiça Social e incontinente referendou seu apoio ao Projeto.

Com grande interação com os movimentos sociais que reivindicam mudanças no Congresso Nacional, sendo um defensor ardoroso das causas sociais, o Deputado Simplício e o Deputado Bala Rocha serão nossos defensores junto á bancada do Solidariedade e ao Líder Francischini (SDD/PR) na tramitação de nosso projeto.

Mande sua mensagem de agradecimento ao Deputado Simplício Araújo em seu email de gabinete – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. – e mande mensagens, curta e siga a página oficial do deputado Simplício no facebook.

Link: https://www.facebook.com/DEPSIMPLICIOARAUJO

41_-_Simplcio_Arajo_SDD_MA_7777O MNBD APOIA QUEM NOS APOIA PUBLICAMENTE, E PEDIMOS QUE ACADÊMICOS E BACHARÉIS VOTEM E PEÇAM VOTO PARA FAMILIARES, PARENTES, AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO, DE CURSINHO, DE FACULDADE, PARA OS SIGNATÁRIOS DOS PROJETOS DE GRATUIDADE NA CÂMARA E NO SENADO.

CONTATEM OS PARLAMENTARES ESCOLHIDOS EM SEU ESTADO PARA SEU VOTO, INTERAJAM, PARTICIPEM, MOSTREM NOSSA FORÇA.

EM OUTROS ESTADOS ONDE TIVEREM FAMILIARES, PARENTES, AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO, CURSINHO OU FACULDADE, PEÇAM VOTO E TRABALHO PARA OS PARLAMENTARES QUE NOS DEFENDEM PUBLICAMENTE.

NOSSA VITÓRIA DEPENDE DA ELEIÇÃO DE NOSSOS APOIADORES!!!

 

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001586434
Hoje:
No mês:
Total:
414
17740
1586434