LEONARDO PICCIANI É O 50º

 

LEONARDO PICCIANI É 50º CO-AUTOR DO PL DA GRATUIDADE !!!

DEPUTADO É BACHAREL DEFENDENDO BACHAREL...

 

50_-_Leonardo_Picciani_e_Vanderson_closeO Deputado Leonardo Picciani (PMDB/RJ) é bacharel em Direito pela UCAM e iniciou sua carreira política como deputado federal em 2002, com apenas 23 anos.

Em seu 2º mandato, aos 27 anos, foi presidente da tradicional Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, cargo de grande importância e que apenas grandes juristas são indicados pela responsabilidade da função.

Leonardo é filho do deputado estadual Jorge Picciani, que está em seu 5º mandato – desde 1.990 – e que foi presidente da Assembléia Legislativa em 2003/2004.

Jorge Picciani é atualmente presidente do PMDB do Rio de Janeiro e um dos interlocutores de destaque na política nacional.

O apoio do Deputado Leonardo Picciani à proposta da Gratuidade já começou na Medida Provisória 627, assim que o deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) propôs a Emenda de relator propondo a gratuidade da taxa do exame de ordem da OAB.

50_-_Leonardo_Picciani_em_plenrioContatado pelo Conselheiro estadual do MNBD/RJ Vanderson Claudino, o bacharel e deputado Leonardo imediatamente se colocou a disposição para auxiliar a luta dos colegas no que fosse necessário.

Leonardo já havia se comprometido a ser um defensor da Emenda Cunha em plenário, quando o Presidente Henrique Alves – muito bem trabalhado pela OAB – não aceitou o parecer técnico de sua assessoria e acatou o pedido da OAB para considerar a Emenda Cunha como “jabuti” e retirá-la da MP 627...

Com o contra ataque do MNBD e os projetos coletivos de gratuidade na Câmara e no Senado, bastou novo encontro entre Vanderson e o deputado bacharel Picciani para que novo signatário fosse acrescentado, com nossos apoios chegando ao 50º defensor, especial, um bacharel que está defendendo os bacharéis na Câmara Federal...

Mande sua mensagem de agradecimento ao Deputado bacharel Leonardo Picciani no email de gabinete – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. – e mande mensagens, curta e participe da página do deputado Picciani no facebook. Link:

https://www.facebook.com/pages/Leonardo-Picciani/679142102127348?fref=ts

49_-_Leonardo_Picciani_PMDB_RJ_1580O MNBD APOIA QUEM NOS APOIA PUBLICAMENTE, E PEDIMOS QUE ACADÊMICOS E BACHARÉIS VOTEM E PEÇAM VOTO PARA FAMILIARES, PARENTES, AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO, DE CURSINHO, DE FACULDADE, PARA OS SIGNATÁRIOS DOS PROJETOS DE GRATUIDADE NA CÂMARA E NO SENADO.

CONTATEM OS PARLAMENTARES ESCOLHIDOS EM SEU ESTADO PARA SEU VOTO, INTERAJAM, PARTICIPEM, MOSTREM NOSSA FORÇA.

EM OUTROS ESTADOS ONDE TIVEREM FAMILIARES, PARENTES, AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO, CURSINHO OU FACULDADE, PEÇAM VOTO E TRABALHO PARA OS PARLAMENTARES QUE NOS DEFENDEM PUBLICAMENTE.

NOSSA VITÓRIA DEPENDE DA ELEIÇÃO DE NOSSOS APOIADORES!!!

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001381406
Hoje:
No mês:
Total:
1707
17592
1381406