DEP. BORNIER NOS APOIA !!!

 

DEPUTADO FELIPE BORNIER VAI APOIAR BACHARÉIS NA EMENDA CUNHA

 

Vanderson_e_Felipe_Bournier_e_o_Dr._LucianoO Deputado Federal carioca Felipe Bornier (PSD/RJ) foi visitado pelo Conselheiro Estadual Vanderson Claudino do MNBD fluminense e após ser informado da situação dos acadêmicos e bacharéis que prestam o exame da OAB e da proposta da Emenda Cunha de gratuidade da taxa colocada no Art. 95 da MP 627, incontinente garantiu seu apoio e seu voto no plenário da Câmara para nosso pleito.

Deputado em 2º mandato na Câmara Federal, jovem ainda, mas herdeiro de uma família com grande histórico politico, já que seu pai, Nelson Bornier é prefeito e Felipe cresceu acompanhando política e tem uma dedicação especial a causas sociais.

Justamente por suas posições, o Dep. Felipe destacou a JUSTIÇA SOCIAL da Emenda Cunha, ao isentar estudantes e recém formados e passar os custos para a OAB que arrecada altas anuidades de seus advogados inscritos.

O encontro do Conselheiro Vanderson com o Deputado Felipe foi em um evento político do PSD e a conversa foi acompanhada pelo Dr. Luciano Gomes, companheiro de partido do Dep. Felipe, que destacou a situação de penúria de TODOS os universitários no final de seus cursos e a necessidade de passar na prova para poder enfim trabalhar em uma atividade autônoma, como um fundamento inquestionável para que a Emenda Cunha seja aprovada pela Câmara, pelo Senado e sancionada pela Presidenta Dilma.

O Dr. Luciano fez questão de estar junto na fotografia com Conselheiro Estadual do MNBD, para demonstrar seu total apoio a causa dos bacharéis.

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001382807
Hoje:
No mês:
Total:
716
18993
1382807