FELICIANO ACUSADO DE ESTUPRO

MARCO FELICIANO ACUSADO DE ESTUPRO.



Chefe de Gabinete Talma Bauer é preso em Flagrante em SP.





18 Marco Feliciano e reynaldo 1O chefe de gabinete do Deputado Marco Feliciano, Talma Bauer, foi preso em flagrante pela polícia Civil paulista por sequestro e cárcere privado da Jornalista Patricia Lélis, que acusou Feliciano de relação sexual forçada (estupro).


Patricia é jornalista, está terminando o curso de Direito (é acadêmica ainda), membro do PSC, evangélica, tem 22 anos, trabalha na Câmara dos Deputados e em uma conversa (divulgada em vários veículos de imprensa) com Bauer conta os detalhes do que aconteceu e Bauer tenta abafar a questão.


Temos contato pessoal com Talma Bauer há muito tempo, sabemos que ele é o “braço direito” do Deputado Marco Feliciano e a gravação que está sendo divulgada pela imprensa é na verdade Bauer conversando, com a jornalista Patricia Lélis, que não conhecemos.

 

Ouçam a gravação, leiam a matéria publicada no site "Diário do Poder" e analisem a questão.Vejam clicando aqui.


O MNBD tem enorme gratidão e enorme parceria com o Parlamentar que é um do maiores defensores do fim do exame de ordem da OAB, que já fez relatório do “pacote de projetos de lei” a respeito do exame que estão na CCJC (hoje 27 projetos apensados ao PL 5.054/2005), é autor signatário do PL 8.220/14 sobre a gratuidade do exame, promoveu audiências públicas quando foi Presidente da Comissão de Direitos Humanos, tentou colher assinaturas para fazer uma CPI da OAB em 2013, enfim sempre esteve do nosso lado.

 

A posição do MNBD é sempre defender quem nos defende, já fizemos defesas vigorosas de Vicentinho (PT/SP), Jair Bolsonaro (PSC/RJ), Eduardo Cunha (PMDB/RJ) e outros. O MNBD dá sempre o direito da dúvida e se houve erros, que haja uma punição justa. É o que aparenta no caso do Pastor Marco Feliciano.

 

O Deputado Marco Feliciano estava pré-candidato a prefeito na cidade de São Paulo pelo PSC e abriu mão de sua candidatura recentemente para fazer composição. Ele estava tendo muito trabalho para abrir a CPI da UNE na Câmara, ele obteve as assinaturas necessárias (mínimo 171) dos parlamentares para a abertura, mas o inicio da CPI foi barrado com a saída de Eduardo Cunha da presidência da Câmara, já que o vice-presidente Waldir Maranhão (PP/MA) que assumiu o cargo é ligado ao Governador Flávio Dino (PCdoB) e como o partido historicamente comanda a UNE, o inicio da CPI foi barrado.

 

A Jornalista afirma que foi coagida no PSC da Câmara, afirma que o Presidente do Partido, Pastor Everaldo (que foi candidato a Presidente da República em 2014) lhe ofereceu dinheiro para “abafar” a história e que houveram ameaças de morte quando o caso se tornou público. Vejam o vídeo que está no Youtube, clicando aqui.

A prisão do assessor Bauer aconteceu após encontro dele com a Jornalista em um hotel na capital paulista, onde ela teria sido obrigada por Bauer, armado (ele é ex-policial civil) a gravar vídeos desmentido as acusações. Ela e a mãe teriam procurado a Polícia Civil e feito a denúncia e a prisão teria sido feita a seguir.

O Delegado Luiz Roberto HellMeinster em entrevista a jornalistas faz um resumo do que foi denunciado pela Jornalista Patricia Lélis. Veja o vídeo no youtube. Clique aqui.

 

 

A "Coluna Esplanada" da UOL, comandada pelo Jornalista Leandro Mazzini, foi quem publicou inicialmente a denúncia e divulgou agora pela manhã as últimas informações. Acompanhe as informações. Clique aqui.

O parlamentar postou nas redes sociais por volta das 15 horas, uma gravação em vídeo ao lado da esposa, rebatendo as acusações e se dizendo inocente. Veja o vídeo, clique aqui.

 

Na gravação, o Deputado Marco Feliciano esclarece que seu chefe de gabinete Talma Bauer foi liberado pela Polícia Civil paulistana no início da tarde deste sábado. Confirmamos a informação.

 

 

Nós vamos acompanhar o caso.

Atualização as 16 horas do dia 06/08/2016 - acrescentamos o vídeo com as primeiras explicações do Deputado Marco Feliciano, divulgada nas redes às 15 horas.

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001349290
Hoje:
No mês:
Total:
527
12054
1349290