CÂMARA NA MADRUGADA

 

 

CÂMARA TRABALHA ATÉ FINAL DA MADRUGADA !!!

 

 

 comissão do impeachment matéria

 

 

A Câmara dos Deputados teve um movimento anormal por causa da comissão especial que analisa o relatório do Dep. Jovair Arantes sobre ação de impeachment contra a Presidente Dilma Rousseff, pedido que foi aceito pelo Presidente Eduardo Cunha no início de dezembro e que está na reta final de análise, devendo ser votado pelo plenário do próximo dia 17/04 no Plenário da Câmara Federal.

 

Tradicionalmente, os trabalhos ocorrem entre 3ª e 5ª, em horários normais, de manhã, à tarde e a noite, Algumas vezes, por causa de temas mais complexos, as sessões da noite – geralmente sessões plenárias – entram na madrugada.

 

Mas sessões às 6ªs feiras são raras e mais ainda, sessão indo até as 5 horas da madrugada...

 

Foi o que aconteceu ontem, quando 61 deputados expuseram sua posição quanto ao impeachment proposto contra a Presidente Dilma Rousseff, analisando o parecer do Relator Jovair Arantes (PTB/GO) que é favorável à destituição do mandato.

 

Cada membro da comissão tem direito de se pronunciar por 15 minutos e há deputados que não são membros, mas estão inscritos e que terão 10 minutos para exporem sua posição.

 

Leia a matéria do Jornal da Câmara sobre a sessão. Clique aqui.

 

Leia a matéria do Jornal Folha de São Paulo. Clique aqui.

 

Leia matéria da Revista Veja. Clique aqui

 

 

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001586428
Hoje:
No mês:
Total:
408
17734
1586428